[   CEZAR E PAULINHO   ]

[   FALE COM A NOSSA EQUIPE   ]

 

 

 

depoimentos.png
SOBRE O ARTISTA 

 

Há tempos “Cezar e Paulinho” já entraram para a história do cancioneiro sertanejo e da música brasileira, pois os irmãos já tem seu nome eternizado entre os maiores interpretes de nosso país.

Queridos por muitos, respeitados por todos, os irmãos chegam ao marco de mais de quatro décadas com a jovialidade e entusiasmo de quando começaram.

“Cezar e Paulinho” estão lançando mais um trabalho, o novo CD sendo o 29º da carreira intitulado “Efeito Dominó” (Papel de parede). Produzido por “Cezar” com músicas inéditas, arranjos de profissionais competentes e grandes autores respeitados no seguimento. Tem tudo para cair no gosto do Público cativo da dupla e também dos amantes da boa música sertaneja.

A primeira música de trabalho, já está sendo conhecida através do rádio e das redes sociais antes mesmo do lançamento do CD.

“Ah! Lugazinho que eu amo” (Aguiar/Cezar) é mais uma canção com a marca registrada da dupla, confirmando a autenticidade, falando de um lugar onde com certeza é o sonho de muitas pessoas que vivem nos grandes centros, de irem pra lá (O lugar preferido).

“Efeito Dominó” (papel de parede) de José Teixeira e Cezar, uma nova aposta também para este álbum, bela canção romântica que empresta o título para esse CD. Música que fala de situações vividas por milhares de pessoas na vida real. Canção que fortalece ainda mais a dupla no seguimento romântico.

Neste trabalho, a dupla não inclui músicas satíricas ou irreverentes, procuram mostrar a versatilidade, desta vez interpretando músicas que vão de encontro com o gosto popular, confirmando o ditado que: “A voz do povo é a voz de Deus”.

Músicas como “Voa Livre Voa” (Danny Aves/Diego Didonne/Paulinho), “Louco” (Vicente Dias), “Você Vai Me Querer”(Paraíso/Cesar), “ Esse Amor Anônimo” (Jotha Luiz/Cezar) e muitas outras.

O CD foi gravado em São Paulo nos estúdios Gravodisc, confirmando a sequência, identidade e consolidação da carreira da dupla pelos excelentes profissionais envolvidos.

Cada detalhe valoriza ainda mais o trabalho, por isso com certeza, Cezar e Paulinho terão o reconhecimento pelo diferencial e grandeza da dupla, por realizar esse lindo trabalho.

 

 

.

.